segunda-feira, 17 de março de 2008

Desabafo

"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz
Mas... não me diga isso!"

"Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida,
Ou fingir estar sempre bem..."


Por que é tão difícil estar feliz?
Será que sou exigente D+?
Ou sensível D+?
Burra D+?
Ou será que tudo isso não é nada D+?


Queria que minhas alegrias superassem minhas angústias...
e nestes momentos a única coisa que consigo pensar é no meu cachorro!
Carência?

Não! acho que os humanos são inteligentes d+ para entender outros humanos...
Só meu orelha com toda sua ignorancia me entende...

O mundo devia ser mais burro!
A burrice é feliz...
Os pobres são felizes!

Então...
Cadê a minha?

Contentar-se com pouco, espera pouco do mundo e das pessoas, comer o feijão de cada dia sem esperar a carne assada de amanhã... Este é o segredo da felicidade?

Quero gritar para o mundo meus desejos, meus sonhos minhas angústias meus desesperos... aaaahhg...

Mas ninguém vai ter tempo de ouvir, ninguém quer ouvir, cada um só quer saber do seu dia de amanhã.
E mesmo se ouvissem, mesmo se quisessem... o que poderiam fazer?

O tempo, só o tempo,
que não para e que cada vez anda mais rápido,
poderá resolver meu problema,
ou talvez me mostrará que essa batalha eu perdi, ou melhor,
mais esta...

7 comentários:

xistosa disse...

Ainda bem que o tempo não pára!
Nós é que temos que conduzir, (dirigir ?), o nosso destina, na velocidade que imprimirmos.
Mal se as alegrias não superam as angústias e se não reconhecemos que no meio desta "selva", temos que saber cantar, assobiar, falar, como fazem os pinguins no meio daquela multidão da mesma espécie e todos iguais.
Nós temos a tarefa facilitada ... somos quase todos diferentes ...
Temos que vencer a guerra, batalha a batalha!

Kath disse...

Ótimo, Xistosa!
Mas pára, pára com isso. Se contentar com pouco é para quem é pouco, para quem só pode receber e administrar pouco. E isso não é para você.
Uma vez li (ou foi eu quem escreveu?) que "Nem sempre as coisas são fáceis, e a essas coisas chamamos de sucessos."
Se você tentou algo e não conseguiu, não desista! Se você tem fracassos é porque você tem a ousadia de alçar vôos e não ciscar o que há em volta. Ânimo. E se quiser alguém para ouvir seus problemas, tô aqui, você sabe. Não resolve, mas ajuda.

xistosa disse...

Nós é que conduzimos o universo ... masmo que nos iludam e digam o contrário.

Os pobres não são felizes com a burrice.
São felizes com a vida que têm e não podem almejar outra.

Há pobre que sabe o que é a vida e ensina os caminhos do sucesso.
Mas quem é que liga a sem-abrigo???

A Kath tem razão ... nós é que temos que tentar ...
se o amor não dá ... há outro à espera ...
se a vida segue caminhos ímpios ... há outros mais certos ...
Temos que nos dar ao "pequeno trabalho" de saber escolher !!!

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

xistosa disse...

Tenho trocado algumas palavras com a Kath e o Criptor ...

Não me esqueci da Casa 6 (???????), onde páram as letras e palavras?
Também, do "Sem Teto".
Não quero prometer o que não posso cumprir, mas estou a tentar ...

xistosa disse...

"Sem teto" o Sol corrói as cores e as palavras desaparecem ...

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Zero Point Energy Wand

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Osmosis
Housetron