terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ops...

Esse blog esta com uma tendência policial ou é impressão minha?
Ops... Esta não era a intenção inicial. Este Bolg foi criado para expor meus pensamentos.
Mas como posso não pensar em polícia se vivo isso quase 100% do meu dia?

Quando vejo este tipo de notícia, preciso ostentá-las, já que a maioria das reportagens só mostra o lado ruim.
Sinto-me orgulhosa ao ler essas notícias, e isso faz parte dos meus pensamentos
Os leitores que me desculpem, mas não posso evitar este tipo de postagem, porém não se preocupem, este blog não perderá suas origens.

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

A informação não é uma obrigação e mostra a sensibilidade de quem faz as postagens.

Acho não haver nada de militarismos, mas sim a sensibilidade dum animal dócil, orientado por outro animal dócil, (a mulher!)

Anônimo disse...

É assim mesmo sem teto, vc é muito competente em tudo o que faz e estando na PMERJ, mostrará todo o seu talento nela e fará de tudo para ela. Continue assim