sábado, 29 de setembro de 2007


Por que não falamos a verdade, quando estamos em um mau dia e as pessoas dizem:
-Bom dia?
ou
- Oi! Tudo bem?
ou
-Como vai?
Sempre respondemos que está tudo bem, que o dia vai bem...
E se a resposta é sempre a mesma, por que as pessoas continuam perguntando?
Acho que vou começar a dizer a verdade...
Quando alguém me disser Bom dia, e não for um dia bom, eu vou para essa pessoa e vou dizer:
- Bom dia por que? Hoje não é um dia bom, pois eu acordei muito cedo, nem tomei café da manhã, meu carro morre toda vez que para no sinal, sem dinheiro e para variar tenho que comprar um remédio no cartão para pagar mês que vem.
Acho que pelo menos, vou mudar um pouco a rotina...

4 comentários:

xistosa, josé torres disse...

E quando perguntamos:
- Tudo bem. Como estás?
E como resposta, levamos com outra pergunta:
- E tu, como estás?
Por decoro e decência quando me fazem isto finjo que não ouvi.
Também não noto os meus defeitos.
Os dos outros são sempre maiores.

Kath disse...

Penso sempre que "bom dia" é um voto, não uma imposição, por isso dificilmente me incomodam.

Kath disse...

Zu, queria dizer que você é uma fofa! Li seu comentário lá no Diário, hahahaha, adorei!
Aliás, pode me passar seu e-mail? Se não quiser deixar num comentário aberto lá no meu Casa, manda para kath.docasa101@gmail.com.
Beijos!

Zumbi disse...

Também não me incomoda receber um bom dia Kath... eu só queria poder dizer a verdade... as vezes as coisas não vão bem...
E por que mentimos?