sábado, 29 de setembro de 2007

Exageros

Sou uma pessoa, por motivos meus, que tem aversão a traição!
Certa vez conversando com amigos, descobri que uma pessoa que demorou muito tempo para encontrar uma namorada, já está traindo a coitada! Fiquei muito chateada e comentei, que os homens (alguns) não tem jeito mesmo...
Mas também comentei que as mulheres que sabem que o homem é comprometido, e mesmo assim aceitam esta situação, estão tão erradas quanto eles.
Pois nós, não devemos fazer com as pessoas, o que não gostaríamos que fizessem com a gente, mesmo que a pessoa não seja nossa conhecida. Até porque, o que aqui se planta, aqui se colhe e o que pode ser invisível aos olhos das pessoas nunca é invisível aos olhos de Deus, etc.
Daí os meus amigos começaram a falar que para cada homem há pelo menos 2 mulheres, ainda mais com o aumento do número dos Gays isso tende a piorar.
Disseram que talvez algum dia, todas as mulheres terão que dividir com outra mulher seus companheiros, pois não vai ter homem para todo mundo.
Muito indignada (depois de muita pilha) eu disse:
-Se algum dia, eu tiver que dividir meu companheiro com alguém, só para ter um homem ao meu lado, eu prefiro ficar com outra mulher.
AGORA ELES ACHAM QUE SOU LÉSBICA!!!
Eu deveria ter dito que preferiria ficar sozinha, mas na hora pensei que não ia ter muito impacto.
Acho que acabei exagerando...

3 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Qualquer dia não haverá mulheres.
Se cada homem gasta duas, vão faltar muitas.
Já cá não estarei, mas haverá sempre homens com duas mulheres e uma mulher com mais do que um homem isto é inato e vai morrer com o mundo.

Kath disse...

Você só exagerou pra eles porque demonstrou que homens não são essenciais para se viver. Isso, para eles, é ofensa, já que sem mulher, eles não sabem se vestir, comer direito, comprar cuecas, manter-se limpos...

Anônimo disse...

Cara... Já fiquei, no passado, com homens que tinham namorada mas que esconderam isso. :/

Aprendi que tem que perguntar, até as coisas mais banais e óbvias; conhecer alguém é praticamente um inquérito.

Eles não acham que o número de lésbicas aumenta também não? Coitados... rs
Meu único orgasmo múltiplo, adivinha com quem foi?

bjinhos