Ao ver a imagem, eu que só vejo anedotas e coisas parecidas, lembrei-me de Shakespeare, na peça "Hamlet": - O meu reino por um cavalo! Um estúpido de entre a assistência, para parodiar, diz em voz alta: - E um burro não serve ? - Serve sim senhor, faça favor de descer até ao palco!
Boa Xistosa...rsrsrsrsrs!!!! Minha querida Zumbz, assim como? De bigodes? Não, não...vamos te mandar para a VT , para o Retiro dos Artistas ou para a depilação !
Boa, Xistosa! Lembro de uma versão de Ricardo III, peça de onde vem a célebre frase, ambientada na década de 40, em que Sir Ian McKellen, no papel título, está em sua fuga num jeep e, por causa de uma bomba, ele termina batendo o carro e atolando em um ponto. Eis que ele repete: -Um cavalo! Meu reino por um cavalo! Achei brilhante! E, Zumbi, seu mui amigo All Star se nega, mas eu faço isso por você, sim! E nada de cera fria!
3 comentários:
Ao ver a imagem, eu que só vejo anedotas e coisas parecidas, lembrei-me de Shakespeare, na peça "Hamlet":
- O meu reino por um cavalo!
Um estúpido de entre a assistência, para parodiar, diz em voz alta:
- E um burro não serve ?
- Serve sim senhor, faça favor de descer até ao palco!
Boa Xistosa...rsrsrsrsrs!!!!
Minha querida Zumbz, assim como? De bigodes? Não, não...vamos te mandar para a VT , para o Retiro dos Artistas ou para a depilação !
Boa, Xistosa!
Lembro de uma versão de Ricardo III, peça de onde vem a célebre frase, ambientada na década de 40, em que Sir Ian McKellen, no papel título, está em sua fuga num jeep e, por causa de uma bomba, ele termina batendo o carro e atolando em um ponto. Eis que ele repete:
-Um cavalo! Meu reino por um cavalo!
Achei brilhante!
E, Zumbi, seu mui amigo All Star se nega, mas eu faço isso por você, sim! E nada de cera fria!
Postar um comentário